Aprendizagem, desempenho e um novo ambiente de comunicação e documentos.

“Quando o iFood iniciou sua jornada em busca de uma plataforma robusta e ao mesmo tempo flexível para transformar o nosso modelo de gestão do conhecimento para as equipes de atendimento, encontramos na Weduka a tecnologia que precisávamos para o lançamento do S.E.I. (Sistema de Ensino iFood).

image patern
image patern
Mario, do iFood

Mario Gomes

Customer Experience Manager

Profissional dinâmico, comunicativo, fácil relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, dedicado e comprometido.

image patern
image patern
image patern
image patern

Implantação rápida

Experiências simples e funcionais

Suporte disponível

Segurança

Flexibilidade

image patern
image patern
image patern
image patern

A história de conquista desse projeto passa diretamente pelo suporte on-line recebido da Weduka, que entregou mais do que tecnologia. Recebemos atenção. Entendimento do nosso negócio, das nossas dores e necessidades.

O time de atendimento iFood tem à disposição um ambiente seguro e fácil para aprender, buscar documentos, além de um ecossistema completo de comunicação e feedbacks que se tornou um bônus pra gente!”

Conheça as histórias de
conquistas de clientes

Quer saber como a Wisa
pode ajudar sua equipe?

Wisa mobile

Agende uma conversa

image patern
image patern
image patern
image patern
x