Nosso propósito
Criar momentos
de conquista
- Para pessoas:
- Colaboradoras
- Gestoras
- Clientes
Aprendizagem, desempenho e um novo ambiente de comunicação e documentos.
Customer Experience Manager
Profissional dinâmico, comunicativo, fácil relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, dedicado e comprometido.
Implantação rápida
Experiências simples e funcionais
Suporte disponível
Segurança
Flexibilidade
A história de conquista desse projeto passa diretamente pelo suporte on-line recebido da Weduka, que entregou mais do que tecnologia. Recebemos atenção. Entendimento do nosso negócio, das nossas dores e necessidades.
As operações de atendimento à clientes precisam cada vez mais de liberdade e autenticidade. Isso vem (...)
Quando o iFood iniciou sua jornada em busca de uma plataforma robusta e ao mesmo tempo flexível (...)
A SX Negócios decidiu mergulhar de cabeça na conexão entre monitoria e negócios. Essa jornada (...)
A XP Inc. tem o DNA de ajudar as pessoas a transformarem sua relação com o dinheiro, por meio do (...)