25/06/2024, às 20:08,
por Daniel Fedrizzi.
Categoria > Aprendizagem, Engajamento, Institucional
Calma, não fique bravo comigo meu amigo! Não escrevi este artigo para leitores ficarem nervosos. Se você ficou desconfortável com a mensagem provocativa […]
Saber mais16/06/2024, às 18:19,
por Daniel Fedrizzi.
Categoria > Engajamento
Estamos vivendo a era de clientes e, apesar de nada ser mais clichê do que esta afirmação, você precisa aceitar que ela é […]
13/02/2024, às 21:30,
por Daniel Fedrizzi.
Categoria > Engajamento
Já sabemos que a comunicação interna eficaz desempenha um papel vital no sucesso de qualquer organização. No mundo empresarial de hoje, rápido e […]
08/03/2022, às 18:21,
por Charles Lorenzi.
Categoria > Aprendizagem, Institucional, Wisa
Reservamos para hoje, 08 de Março de 2022, dia internacional das mulheres, a ativação da nossa nova agente de automação humanizada, a Wisa. […]
18/02/2022, às 19:20,
por Daniela Borth.
Categoria > Institucional
Muito se discute sobre as atividades da área de CS (Customer Success ou, em português, Sucesso do Cliente) e posso dizer que realmente […]
26/01/2022, às 19:24,
por Antonio Pires.
Categoria > Autonomia
A nova interface da plataforma Weduka é muito mais do que uma simples mudança de cores e layout, é um alinhamento entre aquilo […]
21/01/2022, às 19:49,
por Leandro da Silva.
Categoria > Autonomia
Chegamos em 2022. Entre ondas e variantes do corona vírus, dia a dia, temos aprendido como lidar com esse novo normal na gestão […]
17/01/2022, às 12:23,
por Carlos Costa.
Categoria > Institucional
10/01/2022, às 20:35,
por Daniel Fedrizzi.
Categoria > Engajamento