Conteúdo digital, feito por pessoas

A linguagem inclusiva é desnecessária!

25/06/2024, às 20:08, por Daniel Fedrizzi Daniel Fedrizzi.
Categoria > Aprendizagem, Engajamento, Institucional

A linguagem inclusiva é desnecessária!

Calma, não fique bravo comigo meu amigo! Não escrevi este artigo para leitores ficarem nervosos. Se você ficou desconfortável com a mensagem provocativa […]

Saber mais

Publicações recentes

novo

Sua comunicação de incidentes com o time de atendimento à clientes pode estar deixando dinheiro e reputação na mesa!

16/06/2024, às 18:19, por Daniel Fedrizzi Daniel Fedrizzi.
Categoria > Engajamento

Estamos vivendo a era de clientes e, apesar de nada ser mais clichê do que esta afirmação, você precisa aceitar que ela é […]

novo

Feed corporativo: o que a Weduka aprendeu com as redes sociais para aplicar na comunicação das empresas?

13/02/2024, às 21:30, por Daniel Fedrizzi Daniel Fedrizzi.
Categoria > Engajamento

Já sabemos que a comunicação interna eficaz desempenha um papel vital no sucesso de qualquer organização. No mundo empresarial de hoje, rápido e […]

novo

Prazer, Wisa.

08/03/2022, às 18:21, por Charles Lorenzi Charles Lorenzi.
Categoria > Aprendizagem, Institucional, Wisa

Reservamos para hoje, 08 de Março de 2022, dia internacional das mulheres, a ativação da nossa nova agente de automação humanizada, a Wisa. […]

novo

O que é Customer Success de verdade para a Weduka

18/02/2022, às 19:20, por Dani Borth, CS Manager da Weduka Daniela Borth.
Categoria > Institucional

Muito se discute sobre as atividades da área de CS (Customer Success ou, em português, Sucesso do Cliente) e posso dizer que realmente […]

novo

Novos futuros, nova interface.

26/01/2022, às 19:24, por Antonio Pires, CDO da Weduka. Antonio Pires.
Categoria > Autonomia

A nova interface da plataforma Weduka é muito mais do que uma simples mudança de cores e layout, é um alinhamento entre aquilo […]

novo

Explore dados do ecossistema

21/01/2022, às 19:49, por Leandro da Silva, CPO & CFO da Weduka. Leandro da Silva.
Categoria > Autonomia

Chegamos em 2022. Entre ondas e variantes do corona vírus, dia a dia, temos aprendido como lidar com esse novo normal na gestão […]

Mais conteúdos

  • Bora conquistar pessoas,
    equipes e clientes?

    Wisa mobile

    Agende uma conversa
  • x