Nosso propósito
Criar momentos
de conquista
- Para pessoas:
- Colaboradoras
- Gestoras
- Clientes
A busca por eficiência no tempo de atendimento é a melhor amiga da satisfação de clientes.
isso só é factível com um serviço de atendimento de altíssima qualidade. E a percepção de qualidade tem cada vez mais relação com o tempo de atendimento. O que antes era apenas um indicador de performance, passou a ser um relevante indicador de qualidade: estamos falando do tempo médio de atendimento, ou tempo médio de tratativa. Clientes geralmente valorizam a rapidez e a eficiência no atendimento, e um tempo de espera menor pode aumentar a satisfação e percepção da qualidade do serviço.
Training | XP Inc.
Mais de 10 anos de experiência na área de treinamento e desenvolvimento.
Mente aberta
Espírito empreendedor
Foco em clientes
Performance
A história de conquista desse projeto começa por uma visão muito clara de propósito. Quando a cultura da empresa corre nas veias, as pessoas percebem oportunidades em todos os lugares. E foi assim que a Luana percebeu que poderia impactar positivamente o indicador de TMA usando o construtor de páginas da Weduka para recriar documentos usados durante os atendimentos à clientes XP e Rico. A inciativa se traduziu em uma redução de 32 segundos por acesso, quando comparado ao modelo anterior.
As operações de atendimento à clientes precisam cada vez mais de liberdade e autenticidade. Isso vem (...)
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