Nosso propósito
Criar momentos
de conquista
- Para pessoas:
- Colaboradoras
- Gestoras
- Clientes
Monitoria a serviço da humanização das relações com clientes, dos negócios, e não apenas do processo.
Entendemos a monitoria como um mecanismo determinante para crescimento do NPS e para um atendimento cada vez mais consultivo, individualizado, capaz de transgredir modelos tradicionais voltados apenas para os processos. Tudo a serviço da melhor experiência de clientes. Na SX Negócios, somos pessoas que sonham, crescem e realizam, e a monitoria é uma grande aliada nesse modelo de gestão.
Experiência de Clientes
Sólidas carreiras na área de atendimento, relacionamento, qualidade e processos, com foco na experiência de clientes.
Atendimento humanizado
Monitoria com mentoria
Amigabilidade e autonomia
Aumento de produtividade
A história de conquista desse projeto ultrapassa os objetivos iniciais da SX, e acabou impactando também indicadores de produtividade, como a redução de 50% do tempo de avaliação, o aumento de 3x no volume de monitorias realizadas, e um grande crescimento na aplicação dos feedbacks, saindo de 50 para 90%. O projeto fez tanto sucesso que se tornou vencedor do 2º Prêmio Weduka-x, edição 20/21, iniciativa da Weduka que premia anualmente os melhores cases de quem usa a plataforma para impactar positivamente pessoas e negócios.
As operações de atendimento à clientes precisam cada vez mais de liberdade e autenticidade. Isso vem (...)
Quando o iFood iniciou sua jornada em busca de uma plataforma robusta e ao mesmo tempo flexível (...)
A SX Negócios decidiu mergulhar de cabeça na conexão entre monitoria e negócios. Essa jornada (...)
A XP Inc. tem o DNA de ajudar as pessoas a transformarem sua relação com o dinheiro, por meio do (...)