Prazer, Wisa.
Reservamos para hoje, 08 de Março de 2022, dia internacional das mulheres, a ativação da nossa nova agente de automação humanizada, a Wisa. Tem muita representatividade, igualdade e inclusão envolvidas aqui, tanto nesta importante data quanto nos propósitos da Weduka com o lançamento da Wisa.
Desde o desenvolvimento de nossa primeira linha de código, tínhamos a convicção de que a Weduka seria mais do que tecnologia. Queríamos ser inteligência aplicada a favor das pessoas, na busca por performance e qualidade. E seguimos firmes transformando esse desejo em realizações. A Wisa enxerga gente. Sem absolutamente nenhuma distinção. Gente diferente, gente complementar, gente que quer ser protagonista. É dentro deste contexto que ela se conectará com as oportunidades e poderá ser uma possibilidade para o desenvolvimento das pessoas. Você faz ideia das infinitas informações que ela é capaz de absorver de tanta gente diversa, processar, e escalar a oferta de oportunidades? Ciência para as pessoas cartesianas, mágica para as apaixonadas!
Conheça alguns dos desafios da Wisa daqui por diante:
– Conectar aprendizagem com desempenho.
– Sugerir conteúdos de acordo com a produtividade das pessoas.
– Reconhecer o bom trabalho.
– Aplicar feedbacks digitais com alto refinamento da individualização das pessoas.
– Gerar insights para as pessoas que fazem gestão, que por muitas vezes possuem de 20 até 30 outras pessoas para gerir e precisam de direcionamento sobre qual situação precisa de alguma ação de orientação.
Sabe como ela vai fazer tudo isso?
Consumindo a imensidão de dados gerados com o uso da própria plataforma Weduka. Todo o ecossistema: treinamentos, documentos, monitorias de qualidade, pesquisas, feedbacks, indicadores… nada foge ao olhos da Wisa.
E por que?
Estamos conectados com o presente, e olhando para o futuro. Certa de 90% de todos os dados gerados no planeta foram gerados nos últimos 2 anos. Aproximadamente 80% de todos esses dados são não estruturados e com tarefa de coleta difícil ou complexa, seja pelo volume, pelos locais diferentes, pelo formato etc. Muitas empresas não sabem quais dados precisam ser organizados. Muitas não sabem que os dados estão disponíveis. Dados preciosos são descartados por falta de conhecimento ou ferramenta. Boa parte das empresas apenas começaram a potencializar os seus dados.
Então existe uma grande conexão da Wisa com esse futuro:
As operações de customer experience produzem uma grande massa de dados (não sensíveis, estamos falando e dados de produtividade e qualidade do trabalho das pessoas) que precisa ser aproveitada para retroalimentar o processo de melhoria contínua, e para a criação de um potente modelo de educação continuada conectada com os objetivos do negócio. A Wisa inicia sua atuação com informações da plataforma e com as interações humanamente digitais com as pessoas no mês de abril, e esperamos gerar um valor ainda maior do que conseguimos nesses últimos 2 anos a partir da nossa líder digital, a Evva, que se despede de nós. Após mais de 1 milhão de feedbacks digitais e insights direcionados para pessoas especialistas de atendimento e pessoas que fazem gestão de times, ela dá lugar para Wisa. E essa mudança é tecnológica, mas também de identidade, reafirmando nossa cultura de diversidade, igualdade e inclusão.
Já temos condições de afirmar que com avaliações de oportunidades, no tempo certo, sobre desvios de produtividade, qualidade, hábitos e comportamentos, e com a geração de ações imediatas, pontuais e assertivas, estaremos aproximando as pessoas e seus negócios, através de atendimentos mais precisos, gentis e humanos.
Seja bem-vinda Wisa!
Somos quase 50 mil pessoas esperançosas aguardando por você.