Como a Weduka cria soluções COM os clientes?
Na Weduka temos como essência gerar momentos de conquista para nossos clientes. Para isso temos um time de CS antenado, dando o suporte para os desafios do dia a dia e indo além: colhendo ideias e sugestões que possam se transformar em novas features da nossa plataforma. Nosso desenvolvimento de software baseia-se em metodologias ágeis e procuramos ser fiéis a um importante princípio do Manifesto Ágil:
Colaboração com o cliente, mais do que negociação de contratos.
Trabalhamos para entregar valor o quanto antes para o cliente e nada melhor do que aproveitar essa parceria que criamos para ouvir, entender suas dores e propor soluções inteligentes e escaláveis.
Um bom exemplo dessa co-criação com nossos clientes é a nova funcionalidade que estamos trabalhando para o produto de monitoria. No início de dezembro/21 fizemos um brainstorm envolvendo peças-chaves de nossos clientes: os heavy users de gestão da monitoria de qualidade. Foi uma discussão enriquecedora com mais de 30 participantes de diferentes clientes. Esse encontro colaborativo gerou excelentes insights que se transformaram em um protótipo e, em breve, em uma nova entrega de valor para todas essas pessoas e seus ecossistemas de qualidade. E o melhor: com a cara dos clientes, do jeito que essas pessoas nos ajudaram a construir.
Nosso alvo é genuinamente transformar as dores dos nossos clientes em momentos de conquista. É o combustível para o nosso desenvolvimento. Não construímos soluções para as pessoas. Construímos COM as pessoas.